Novo FIFA 23 para ppsspp

Nesse jogo vamos encontrar um gramado bem realista e em HD e antes do árbitro da início a partida vai ter os escudos das equipes adversárias na grama, os jogadores vão está com novas chuteiras e penteados o jogo é tão realista que nem parece que está jogando em um celular Android e mesmo com todas essas qualidades o jogo não vai pesar tanto isso é muito bom para quem não tem um celular com tanta memória disponível.

Esse jogo tem muitos fãs que ficam só esperando as atualizações de jogadores e kits para instalar o game em seu celular e se divertir jogando copas, ligas ou até mesmo amistosos e sem contar que ter disponível a liga master onde você pode comprar e vender jogadores e montar seu time dos sonhos e ganhar títulos por várias temporadas.

FIFA 23 Aqui

O jogo FIFA22 é composto por diversos modos de jogo, esses são: Modo Carreira, Ultimate team, Pro Clubs e Volta Football. Nessa nova versão do game, o Modo Carreira exclusivamente, aparece com diversas novidades para deixar o modo de jogo mais interessante. Uma dessas novidades é a possibilidade da criação do seu próprio clube, e a partir daí o usuário do game consegue gerenciar e administrar um clube do zero; desde ao nome, escudo, uniforme e até a liga em que deseja enquadrar o seu time.