Saiu Midnight Club 3 Dub edition para Android ppsspp/ gráficos em HD

O desenvolvimento de Midnight Club 3: DUB Edition começou em 2003, logo após o lançamento de Midnight Club II. Ao criar o novo título, a Rockstar Games firmou um acordo de parceria com a revista automotiva DUB Magazine, graças à qual os desenvolvedores incluíram muitos conteúdos licenciados ao jogo. Após o seu lançamento, Midnight Club 3: DUB Edition foi bem recebido pela crítica, que elogiou a qualidade de seus gráficos, trilha sonora e variedade de modos, mas criticou o seu nível de complexidade e taxa de quadros instável. Foi bem-sucedido comercialmente, vendendo mais de 2,5 milhões de unidades. Uma sequência, Midnight Club: Los Angeles, foi lançada em outubro de 2008.

O modo principal do jogo é o “Carreira”, no qual o jogador, assim como nos jogos anteriores da série, precisa participar de corridas nas ruas da cidade, tentando obter o status de melhor corredor de rua. Conforme o jogador avança, novas cidades, veículos, peças e habilidades especiais são desbloqueados. Neste modo, existem bombas de fumaça na cidade, cujo aparecimento depende do tipo de competição — corridas de rua, corridas de clubes e torneios. Se um jogador piscar seus faróis perto de uma dessas bombas de fumaça, a competição terá início.

Nas corridas de rua, o jogador é livre para participar sem restrições em um número ilimitado de vezes — cada corrida completada desaparece e, em vez disso, uma nova aparece em alguma parte da cidade.

Midnight Club 3: DUB Edition é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado em abril de 2005 para PlayStation 2 e Xbox. Um porte para PlayStation Portable, desenvolvido pela Rockstar Leeds, foi lançado em junho de 2005.

DOWNLOAD MIDNIGHT CLUB 3 VIA MEDIAFIRE

No ano seguinte, um relançamento atualizado do jogo, intitulado Midnight Club 3: DUB Edition Remix, foi lançado para PlayStation 2 e Xbox. É o terceiro título da série Midnight Club e a sequência de Midnight Club II (2003).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.